Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Lembra-se do 1.º filme do Fast and Furious? Há um carro que está à venda

A personagem Jesse morreu no primeiro filme da saga, mas deixou marca ao perder uma drag race com o seu Volkswagen Jetta.

Notícias ao Minuto

09:06 - 11/12/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Vendas

É uma das corridas que fica na retina no primeiro filme da saga Fast and Furious. Não, não falamos do duelo entre Dominic Toretto (Vin Diesel) e Brian O’Connor (Paul Walker). Falamos sim da Drag Race que levou Jesse a perder o seu Volkswagen Jetta.

O personagem interpretado por Chad Lindberg apostou o carro, perdeu-o e acabou por colocar-se em fuga, o que terminou na sua morte. Lembra-se? Pois bem, isto para lhe dizer que esse mesmo Jetta, de 1995, está agora à venda por cerca de 88 mil euros.

A Luxury Auto Collection colocou este modelo à venda por um valor algo elevado, mas temos de ter em conta que é um clássico, até mesmo para quem não é fã da saga. Com um motor 2.0 l turbo e com uma caixa automática de quatro velocidades, não admira que, apesar das mudanças, Jesse tenha perdido a Drag Race para o Honda S2000 que enfrentou.

No entanto, não deixa de ser um automóvel a ter em conta, até pelo seu interior.: volante Sparco, baquets desportivas, sistema de som Alpine e até uma Playstation 2 para os amantes dos videojogos. Não é o último grito da tecnologia, mas recorde-se que o carro já conta com mais de 20 anos.

No exterior conta apenas com uma mudança. Ou melhor, duas. É que desde que o filme foi exibido, na parte de fora do veículo apenas foram adicionados os autógrafos de Chad Lindberg, que deu vida a Jesse no filme, e de Paul Walker.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório