Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

"Cristiano Ronaldo é a cereja no topo do bolo"

Experiente defesa italiano elogia craque português mas sublinha a qualidade da equipa no seu todo.

"Cristiano Ronaldo é a cereja no topo do bolo"
Notícias ao Minuto

12:35 - 04/12/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Giorgio Chiellini

Giorgio Chiellini revela-se feliz por Cristiano Ronaldo se ter juntado à Juventus no verão. O experiente defesa italiano sublinha a importância da equipa em contar com os melhores jogadores e até recorda o momento em que Andrea Pirlo assinou pela Juve. No entanto, Chiellini também fez questão de relembrar que há uma equipa com e sem.... Cristiano Ronaldo. 

"A nossa autoestima cresceu. O Cristiano é a cereja no topo do bolo. Trabalha de maneira incrível e é um exemplo. Dá-nosalgo mais na Europa, como nos deu Pirlo em 2011. É diferente e melhora equipa ao seu redor. Cristiano é um desses jogadores de classe mundial que faz jogar bem que está ao seu lado", começou por dizer Chiellini, citado pelo Tuttosport, prosseguindo. 

"O Cristiano percebeu em Valência que por detrás dele está uma equipa importante. No Mestalla demonstrámos ser uma equipa com ele ou sem ele", atirou, antes de deixar uma certeza para a Liga dos Campeões. 

"O desafio é conquistá-la. A ideia é essa e o objetivo também. O onze base já está formado e vamos ganhando o respeito dos adversários. Mas há que estar atentos, porque quando as coisas estão a correr bem há sempre uma surpresa ao virar da esquina. Estamos a tentar prevenir esse tipo de situações. Há muitos jogadores que não jogam agora, mas Allegri sabe que serão fundamentais no momento em que os outros não estejam no máximo das suas capacidades", rematou Chiellini. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório