Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Espanhóis andam loucos com André Silva e lembram-lhe passado em patins

Avançado português leva 8 golos na La Liga e marcou o golo que vale a liderança isolada para o Sevilla.

Espanhóis andam loucos com André Silva e lembram-lhe passado em patins
Notícias ao Minuto

17:02 - 26/11/18 por Ruben Valente

Desporto Destaque

André Silva é um dos destaques da Liga Espanhola de futebol. O avançado português é um dos melhores marcadores do campeonato, com oito golos, e este domingo marcou o golo da vitória do Sevilla sobre o Valladolid, que confere ao emblema andaluz a liderança isolada na tabela classificativa.

André Silva tem feito a delícia dos adeptos e dos media espanhóis, que até já recordam o passado do jovem avançado que foi formado no FC Porto. O prestigiado jornal AS informou-se e trouxe à luz do dia que o avançado já praticou natação e karaté. Mas o mais estranho para os espanhóis foi mesmo o facto de André Silva já ter jogado… hóquei em patins.

“O atleta praticou karaté e natação, como tantos outros futebolistas, mas também um desporto muito mais estranho ainda que em Portugal tenha muitos adeptos devido ao importante número de troféus internacionais que possuem: o hóquei em patins”, lê-se no texto do AS, onde os espanhóis também lembram que no Salgueiros, André Silva era chamado de ‘pequeno Deco’, uma vez que jogava no meio-campo na altura.

Além disto, ainda sobre o hóquei em patins, o jornal espanhol lembra algumas palavras de André Silva: “Aprendi a patinar, porque ao início ainda caía, mas sabia que tinha de me dedicar ao futebol”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório