Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Dybala "feliz" com CR7: "Vamos marcar muitos golos juntos"

Internacional argentino reconhece que, com o português, a Juventus tem "uma grande oportunidade de vencer a Liga dos Campeões".

Dybala "feliz" com CR7: "Vamos marcar muitos golos juntos"
Notícias ao Minuto

07:09 - 16/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Juventus

Paulo Dybala reconhece que, com a contratação de Cristiano Ronaldo ao Real Madrid, a Juventus está mais um passo mais perto de conquistar a Liga dos Campeões, um objetivo que insiste em escapar desde 1996.

Numa entrevista concedida ao jornal britânico Mirror, o internacional argentino deixa, no entanto, uma ressalva: “É verdade que este ano, de fora, a Liga dos Campeões parece mais uma obsessão. Mas o foco está, como sempre, também nos títulos nacionais”.

“Teremos uma grande oportunidade de vencer a Liga dos Campeões este ano. O Ronaldo dá-nos outra opção e é um jogador muito bom, e este ano temos jogado muito bem. No último ano, jogámos contra o Real Madrid… e quase ganhámos! Em quatro anos, jogámos duas finais”, lembrou.

“Acredito que, nos últimos anos, mostrámos que somos capazes de vencer, mas temos tido um pouco de má sorte, especialmente com aquilo que aconteceu no ano passado, contra o Real Madrid. Não temos tido a sorte de vencer esta competição, mas esperamos vencê-lo esta época”, acrescentou.

Dybala reconhece, ainda, que está “realmente feliz” por alinhar ao lado do avançado português: “Penso que temos estado bem. Marcámos muitos golos importantes para a Juventus juntos. O Cristiano só chegou recentemente, mas todos sabemos a importância que tem e já conhecíamos o estilo de antes. Sabíamos como joga e como trabalha. Claro que temos de fazer pequenas alterações, mas estamos felizes e vamos marcar muitos golos juntos”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório