Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

"Preferia vê-lo em La Liga, mas Ronaldo não é indispensável"

Presidente de La Liga, em entrevista ao L'Équipe, considerou que seria bom manter o internacional português no campeonato espanhol, mas diz que a competição continua.

"Preferia vê-lo em La Liga, mas Ronaldo não é indispensável"
Notícias ao Minuto

17:15 - 31/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Javier Tebas

Javier Tebas, presidente da Liga Espanhola, abordou esta quarta-feira, em entrevista ao L'Équipe, a saída de Cristiano Ronaldo do Real Madrid para a Juventus.

Considerando que o português era face importante da competição, Tebas rejeitou que a saída do craque português determinante para a atração do campeonato.

"É evidente que preferia vê-lo em La Liga, como preferia continuar a ver Mourinho e Guardiola, mas Ronaldo não é indispensável", começou por dizer o presidente de La Liga.

"Posso dar o exemplo da Premier League, que não vence a Liga dos Campeões ou a Bola de Ouro, mas que, como marca, é extremamente forte", defendeu.

"Um clube que não cumpriu as regras não devia estar a disputar a Liga dos Campeões. Desejo que o futebol seja economicamente equilibrado, que não haja atalhos para se construir um grande clube, porque isso põe em perigo a estrutura económica global do futebol", defendeu Tebas relativamente ao PSG e Manchester City, por exemplo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório