Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Usain Bolt incrédulo com controlo anti-doping na Austrália

Jamaicano alinha, neste momento, pelos Central Coast Mariners, mas ainda não assinou contrato profissional.

Usain Bolt incrédulo com controlo anti-doping na Austrália
Notícias ao Minuto

10:49 - 15/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Redes Sociais

Depois de colocar ponto-final na carreira enquanto velocista, Usain Bolt continua a perseguir o sonho de se tornar futebolista profissional, desta feita nos Central Coast Mariners, equipa onde se encontra a realizar testes.

O jamaicano já fez, inclusive, o gosto ao pé, mas a vida na Austrália está longe de ser um ‘mar de rosas’, como o próprio fez saber, esta segunda-feira, através de um vídeo publicado na sua página oficial na rede social Instagram.

Aí, Bolt mostra o documento com o qual foi notificado de que seria alvo de um controlo anti-doping, isto apesar de ainda não ter assinado um contrato profissional com a equipa do principal escalão do futebol australiano.

“Malta, retirei-me do atletismo e estou a trabalhar para me tornar num jogador de futebol, mas vejam isto. Como é que vou ser testado por doping hoje? Ainda nem sou futebolista profissional. A sério”, lamenta o ex-velocista.

“Perguntei à senhora, ‘Como é possível que vá ser testado se ainda nem sequer assinei por um clube?’. E ela diz que lhe disseram que sou um atleta de elite, por isso tenho de ser testado. Está bem, então”, acrescentou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório