Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 20º

A reação do Portimonense à multa do CD por causa do corte da relva

Emblema algarvio garante que se trata de "um não problema".

A reação do Portimonense à multa do CD por causa do corte da relva

O Portimonense reagiu em comunicado, na quarta-feira, à multa imposta pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol por causa do... corte do relvado. O clube de Portimão foi alvo de uma multa avaliada em 765 euros, mas acredita não existir qualquer problema naquele que foi eleito o melhor relvado em 2017/2018. 

O emblema algarvio revela ter recebido inúmeros elogios devido ao corte artístico do relvado e diz mesmo que parte deles vieram dos delegados da Liga. 

"Foi efectuado um investimento enorme no relvado e como tal, a manutenção que é executada tem o toque cirúrgico, que transforma um relvado num verdadeiro tapete/jardim para os nossos jogadores, adversários e todos os restantes intervenientes, possibilitando fruírem do mesmo ao nível do que melhor existe no mundo. O problema do corte para a Liga foi a "linha", no entanto para a Portimonense Futebol SAD foi um "não problema", pois existiu o cuidado de manter as linhas sem causar quaisquer problemas, como todos perceberam que não existiram", explica o Portimonense. 

Recorde-se que a multa do CD da FPF aconteceu depois do triunfo dos algarvios diante do Sporting (4-2), num jogo que encerrou a 8.ª jornada da I Liga. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório