Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Ronaldo convencido de que o Real Madrid está a tentar boicotá-lo

A revelação foi feita pelo diário italiano La Repubblica.

Ronaldo convencido de que o Real Madrid está a tentar boicotá-lo
Notícias ao Minuto

12:10 - 06/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Itália

Primeiro o caso de fraude fiscal que estalou em Espanha, depois a ausência dos prémios da UEFA e da FIFA em prol de Luka Modric, de seguida a expulsão sofrida contra o Valencia na Liga dos Campeões e agora as acusações de uma alegada violação por um fato que remonta a 2009 e que provavelmente irá derrubar a sua imagem e o seu império económico.

Desde que se juntou à Juventus, para Cristiano Ronaldo não há realmente paz e, no momento, nada parece correr bem. Uma casualidade? Não, de acordo com o português e segundo o que está escrito na manhã deste sábado no jornal La Repubblica. De acordo com este diário italiano, tudo o que aconteceu e está a acontecer nas últimas semanas têm responsáveis precisos: Real Madrid e Florentino Perez.

CR7, relata o jornal, está convencido de que o Real Madrid está a mover uma espécie de conspiração contra ele. As primeiras discordâncias nasceram em dezembro do ano passado, quando foram efetuadas as primeiras acusações de evasão fiscal do luso às Finanças espanholas: Cristiano pediu apoio ao Real, mas os merengues viraram as costas ao avançado. A partir daí a decisão de abandonar os merengues no final da temporada ganhou ainda maior força. Florentino Perez não estaria contente com a atitude manifestada por Ronaldo a a partir dessa altura, o presidente blanco moveu uma espécie de boicote contra o jogador português, apenas para desconcentra-lo e destruir a sua credibilidade e desempenho, de acordo com a mesma fonte.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório