Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Mourinho com destino traçado, aconteça o que acontecer em Old Trafford

Treinador português deverá abandonar o comando técnico do Manchester United já este fim de semana, segundo avança a imprensa inglesa.

Mourinho com destino traçado, aconteça o que acontecer em Old Trafford
Notícias ao Minuto

07:34 - 06/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Manchester United

A demissão de José Mourinho do comando técnico do Manchester United estará por horas, de acordo com informação adiantada, este sábado, pelo jornal britânico Mirror.

A publicação refere que a direção dos red devils perdeu a confiança que tinha no treinador português, pelo que, ao que tudo aponta, deverá mesmo oficializar a sua saída ainda este fim de semana.

A decisão será irreversível, pelo que, aconteça o que acontecer em Old Trafford, na partida diante do Newcastle, o técnico de 55 anos colocará ponto final numa passagem de quase duas épocas e meia pelo histórico clube inglês.

O Manchester United, recorde-se, atravessa o pior arranque de temporada dos últimos 29 anos, tendo conquistado apenas dez pontos em sete jornadas. No entanto, a ‘gota de água’ terá sido o mau ambiente que se gerou entre Mourinho e jogadores, adeptos e funcionários.

O português deverá receber uma indemnização na ordem dos 20 milhões de libras – 22,8 milhões de euros – e será, ao que tudo aponta, substituído de forma interina pelo adjunto e ex-jogador Michael Carrick.

O preferido para a sucessão de José Mourinho será Zinedine Zidane, técnico francês que se encontra livre desde o passado mês de junho, quando rescindiu o contrato que o ligava ao Real Madrid.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório