Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

"O Benfica tem jogadores pouco experientes e não está tão forte"

Treinador do AEK quer bater o clube da Luz "de todas as maneiras".

"O Benfica tem jogadores pouco experientes e não está tão forte"
Notícias ao Minuto

14:14 - 01/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Marinos Ouzounidis

Marinos Ouzounidis acredita que o AEK poderá sair do encontro com o Benfica – relativo à segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões – com os três pontos, após a derrota por 0-3, com o Ajax.

Falando na conferência de imprensa de antevisão à partida, o técnico do conjunto grego avisa que a sua equipa tem “de ganhar de todas as maneiras” para ter “esperanças” na continuidade na prova milionária.

“O Ajax deu-nos uma lição sobre o que temos de fazer: ter uma defesa muito forte e concretizar em golo todas as possibilidades criadas. Temos de ter concentração nos 90 minutos, já vimos o que custa um minuto de desconcentração. Não podemos cometer faltas, estar muito fortes tanto a defender como a atacar”, afirmou.

Quanto ao adversário, Ouzounidis falou de uma equipa com “muitos jogadores jovens, é muito perigoso no contra-ataque, com alas fortes”, mas também com um ponto fraco já identificado: “Tem muitos jogadores ainda com pouca experiência e por isso não está tão forte como em anos anteriores”.

“O jogo de amanhã é muito importante para as duas equipas, mas o Benfica tem mais pressão do que o AEK. O Bayern está num nível muito acima das restantes equipas e os jogos entre os três é que contam para saber quem passará à próxima fase”, concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório