Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Jardel: "Sou apaixonado pelo Benfica"

Central brasileiro representa o Benfica há já oito temporadas.

Jardel: "Sou apaixonado pelo Benfica"
Notícias ao Minuto

21:05 - 21/09/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

O Benfica renovou, esta sexta-feira, o contrato com Jardel. O central brasileiro prolongou o seu vínculo por mais uma temporada – até 2021 – e não podia estar mais feliz.

"É um orgulho enorme, estou muito grato. Fico feliz por serem quase oito anos nesta grande equipa, sou apaixonado pelo Benfica, cresci aqui como jogador e como homem e agradeço ao clube o que tem feito por mim. Espero retribuir da melhor maneira possível dentro de campo", disse, em declarações ao site do Benfica.

"O meu sonho de criança foi sempre vestir a camisola de um grande clube, mas nem nos meus melhores sonhos imaginaria vestir a do Benfica. Felizmente consegui e sinto-me muito feliz e honrado. Agora quero continuar a trabalhar com humildade e entrega para fazer o melhor", acrescentou o central de 32 anos, que é um dos capitães das águias.

"Esta é uma grande responsabilidade, já que são milhões de adeptos e temos de estar sempre a alto nível. A braçadeira também é grande responsabilidade, mas com ajuda dos companheiros vamo-nos adaptando", finalizou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório