Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Família de Fenati ameaçada de morte após polémica em São Marino

Piloto apertou o travão da mota de Manzi quando ambos seguiam a cerca de 250km/h.

Família de Fenati ameaçada de morte após polémica em São Marino
Notícias ao Minuto

10:53 - 10/09/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Moto2

O Grande Prémio de São Marino em Moto2 – no qual Miguel Oliveira foi segundo classificado – ficou marcado por um polémico incidente entre Romano Fenati e Stefano Manzi.

A poucas voltas do fim, e após uma longa ‘picardia’ entre ambos, Fenati perdeu a cabeça, ‘colou-se’ a Manzi e apertou o travão da mota do compatriota, quando ambos seguiam a cerca de 250km/h.

O piloto da Marinelli Rivacold Snipers viu a bandeira negra e foi suspenso das suas próximas corridas, mas, esta segunda-feira, a sua mãe, Sabrina Fenati, veio a público defendê-lo.

“Manzi tentou por várias vezes derrubá-lo e fiquei bastante desiludida, até porque os dois rapazes vão ser companheiros de equipa na próxima temporada”, afirmou, em declarações ao jornal italiano Il Resto del Carlino.

“O meu filho foi provocado, mas tenho que admitir que o seu gesto foi errado. Provavelmente, tinha muita adrenalina no corpo, e todos conhecemos o seu caráter. Caiu nas provocações”, lamentou a mãe do piloto.

Uma atitude que, de resto, levou a outras mais extremas: “O que me entristece é o facto de já termos recebido ameaças de morte. Aliás, já escreveram ofensas à namorada dele. Muita gente de Ascoli atacou o Romano, e, na maioria dos casos, são pessoas que se comportam pior do que ele”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório