Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

"Seja qual for o presidente eleito, espero que o Sporting estabilize"

Dias Ferreira garante que, caso não venha a ser eleito, o sucessor de Bruno de Carvalho "contará de certeza absoluta" com o seu apoio.

"Seja qual for o presidente eleito, espero que o Sporting estabilize"
Notícias ao Minuto

13:06 - 08/09/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Dias Ferreira

Dias Ferreira foi o quinto e antepenúltimo candidato a depositar o seu voto nas eleições que visam eleger o sucessor de Bruno de Carvalho na presidência do Sporting, tendo aproveitado para deixar uma mensagem de agradecimento aos milhares de sócios que acorreram a Alvalade.

Falando aos jornalistas, o advogado sublinhou que este é um sinal de que a massa associativa leonina “é a melhor de todas” e destacou a possibilidade de que o recorde de votantes seja “batido novamente”.

“Fico satisfeito por ver tudo a funcionar muito bem. É sinal de que estamos muito habituados a eleições, se calhar mais do que devíamos. Espero que finalmente, seja qual for o presidente eleito, o Sporting ganhe estabilidade”, prometeu.

Dias Ferreira, que voltou a sublinhar a importância da existência de uma “segunda volta”, em especial numas eleições tão concorridas. Ainda assim, deixou uma certeza: “Quem ganhar, terá legitimidade e deve sentir capacidade para agregar. Comigo, contará de certeza absoluta”.

“Temos uma instabilidade muito grande, é um dos fatores para não ganharmos. Temos que olhar para os adversários e ver que a estabilidade tem ganho alguma coisa. É o que é, aqui estou e procuro dar essa estabilidade”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório