Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Pogba abre porta de saída: "Veremos o que acontece nos próximos meses"

Internacional francês não estará satisfeito em Old Trafford e um dos grandes culpados será José Mourinho, treinador com quem o médio mantém uma alegada relação de grande tensão.

Pogba abre porta de saída: "Veremos o que acontece nos próximos meses"
Notícias ao Minuto

14:41 - 06/09/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Pogba

Paul Pogba, médio do Manchester United que este ano conquistou o campeonato do Mundo com a seleção francesa, abordou esta quinta-feira, à Sky Sports Alemã, que o seu futuro esteve em equação.

Depois de ter sido associado a um interesse do Barcelona e da Juventus, o médio lembrou que tem contrato com o United, mas disse que durante os próximos meses podem existir novidades quanto ao seu futuro desportivo.

"Houve muita conversa, mas foi só isso, ainda tenho contrato com o Manchester United. Presentemente, o meu futuro é o Manchester United", atirou o jogador, abrindo depois a porta de saída de Old Trafford.

"Ainda tenho contrato, neste momento estou a jogar, mas quem sabe o que poderá acontecer durante os próximos meses", atirou o internacional gaulês, falando depois sobre a relação com Mourinho.

"Temos um relação estritamente de jogador-treinador, é verdade. Uma coisa posso assegurar-vos: darei sempre o meu melhor, independentemente do treinador. Darei sempre tudo pelo Manchester United, não posso dizer mais", finalizou o médio francês.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório