Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Rui Jorge Rego anuncia parcerias com chineses e brasileiros

Eleições no Sporting estão marcadas para o próximo dia 8 de setembro.

Rui Jorge Rego anuncia parcerias com chineses e brasileiros
Notícias ao Minuto

19:49 - 16/08/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Eleições

Rui Jorge é um dos sete candidatos à presidência do Sporting. Esta quinta-feira, numa entrevista à rádio TSF, o candidato sublinhou que conta com parceiros chineses e brasileiros, que apoiarão o futebol leonino.

Quanto ao ano desportivo que já está em curso, diz não poder fazer alterações porque a "máquina" já está em andamento. Considera que a venda dos jogadores serve para investimento e não para pagar salários.

"O clube tem de começar a trilhar outros caminhos. Caso contrário, qualquer dia bate contra a parede", acrescenta referindo-se a uma lógica de investimento superior ao que tem vindo a ser feito.

No que toca ao treinador, é taxativo na decisão: "Vou continuar com José Peseiro. O Sporting com Peseiro praticou sempre bom futebol." Já relativamente a jogadores, pensa que faltarão dois ou três lugares por preencher. A política de empréstimos vai ter que mudar, pois acha preferível ter menos jogadores, mas que pertençam ao clube e não estejam a prazo em Alvalade.

"Acho que o futebol português tem que parar para pensar o que anda a fazer, aliás, temos todos", dizendo que em relação a rivais pretende ter uma relação institucional com todos, de forma a mudar aquele que é o posicionamento no ranking de Portugal lá fora.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório