Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Battaglia: "Diga o que se disser, cá estou"

Médio argentino fez a antevisão da partida deste sábado, frente ao Moreirense.

Battaglia: "Diga o que se disser, cá estou"
Notícias ao Minuto

16:23 - 10/08/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Rodrigo Battaglia, em declarações à Sporting TV, analisou a partida inaugural do Sporting na Liga, frente ao Moreirense.

"Vai ser um jogo dificil como todos os jogos desta Liga Nos, fora de casa. Sabemos que é um campo pequeno, os adeptos deles fazem um pouco de pressão, mas estamos tranquilos. Sabemos que temos uma boa equipa, estamos a trabalhar nisso. Temos de ser uma equipa organizada e chegar lá e fazer golos. Penso que vai ser um jogo bonito. O 1.º jogo é sempre muito bonito para se jogar. Vi as notícias de que os bilhetes estão esgotados. Fico feliz pelo apoio que os adeptos nos dão, vamos tentar fazer um bom jogo", referiu Battaglia.

O médio não realizou a pré-época completa, mas acredita que já ‘apanhou o comboio’.

"Cheguei a meio, mas comecei logo a trabalhar em treinos bidiários para atingir o meu nível físico e estou perto disso. Acho que posso melhorar a nível físico e com a bola, tento melhorar todos os dias. O objetivo tentar atingir o mesmo número de jogos ou mais. Nunca sabemos como vai correr a época, mas espero fazer todos os jogos e ficarei feliz se assim for. Prometo o mesmo que há um ano: entrega e vontade de ganhar. Sou assim na vida e aqui também. Espero fazer boa época e dar mais títulos ao Sporting. Diga o que se disser, cá estou", concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório