Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

"Cristiano Ronaldo tem tudo para nos levar a um nível superior"

Internacional brasileiro concedeu uma entrevista ao Italian Football TV e mostrou-se rendido ao talento do português ex-Real Madrid.

"Cristiano Ronaldo tem tudo para nos levar a um nível superior"
Notícias ao Minuto

09:31 - 10/08/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Douglas Costa

A chegada de Cristiano Ronaldo à Juventus promete ainda fazer mover muitas páginas de jornal. Esta sexta-feira, em declarações à Italian Football TV, Douglas Costa abordou a chegada do português e lembrou que o avançado luso poderá fazer a diferença para o clube de Turim. 

Defendendo que futebolista como CR7 ajudam a mudar os clubes, o avançado canarinho diz que o luso foi bem recebido por todo o plantel da Vecchia Signora.

"Penso que a Juventus está a um grande nível e quer dar um passo importante para aumentar o seu nível ainda mais. Creio que Cristiano Ronaldo tem tudo para nos levar a um nível superior e fazer coisas importantes esta temporada", defendeu Douglas Costa.

"Obviamente que Cristiano é um jogador muito importante, mas temos Dybala, que joga com jogadores importantes. Eu jogo com Neymar. Assim, não é completamente novo para nós jogar com atletas desse nível. Pense que todos o receberão bem no grupo, sabem que o nível da equipa aumentará. Isto está claro, ninguém o pode negar", defendeu o jogador brasileiro.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório