Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Primeiro dia de CR7 na Juve: O mais esperado aperto de mão já aconteceu

Primeiro dia de trabalho para Bentancur, Douglas Costa, Cuadrado, Dybala, Higuain e Cristiano Ronaldo. Hoje todas as visitas resumiram-se à clínica da Juve, a partir de amanhã correm juntos no campo.

Primeiro dia de CR7 na Juve: O mais esperado aperto de mão já aconteceu

Depois de Cristiano Ronaldo ter sido oficializado na Juventus no dia 10 de julho, cada passo do internacional português foi cirurgicamente acompanhado pela imprensa mundial.

O antigo avançado do Real Madrid já tinha visitado anteriormente as instalações da vecchia signora, mas só esta segunda-feira aconteceu um dos momentos mais aguardados pelos adeptos bianconeri. O primeiro dia em que CR7 e Dybala, duas das maiores estrelas a nível mundial, se cumprimentaram in loco como jogadores da Juventus.

Hoje chegaram às instalaçoes do clube de Turim muitos dos jogadores que tinham estado presentes no Mundial da Rússia, entre os quais Bentancur, Douglas Costa, Cuadrado, Dybala, Higuain e lá está Cristiano Ronaldo.

Notícias ao Minuto[Cumprimento entre Paulo Dybala e Cristiano Ronaldo]© Twitter Juventus

Os jogadores marcaram presença esta segunda-feira na  J | Medical, clínica do clube transalpino, a partir desta terça-feira o 'cardápio' já inclui sessão dupla de treinos: um pela manhã e outro pela tarde.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório