Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

"O dia em que saia será porque o presidente não me quer"

Herrera garante que a sua cabeça “está no FC Porto”.

"O dia em que saia será porque o presidente não me quer"
Notícias ao Minuto

22:50 - 28/07/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Herrera

O FC Porto empatou sem golos frente ao Newcastle, este sábado, no jogo de apresentação da equipa azul e branca aos sócios e adeptos. No final do jogo, Herrera mostrou-se satisfeito com a exibição dos dragões e deixou uma certeza sobre o seu futuro.

“Foi um jogo muito bom para nós, tendo em conta que dentro de uma semana temos uma final, e um título para disputar, que queremos ganhar. Foi um teste importante, fomos superiores durante mais momentos do jogo, e faltou-nos talvez definição e contundência. Mas tivemos oportunidades, estamos a trabalhar, vamos chegar à final e ao campeonato o melhor possível. O grupo está concentrado, é o mais importante”, começou por dizer, em declarações à SportTV.

“A minha cabeça está cá. O dia em que saia será porque o presidente não me quer, ou porque a SAD decidiu vender-me. Estou sempre contente, muito contente. Estou de volta e com os meus companheiros, com a equipa técnica, de volta ao Dragão, e é uma alegria jogar aqui. O campeonato é longo, e é preciso mentalidade forte para ganhar títulos”, assegurou o médio mexicano.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório