Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Valverde 'pede' mais um médio para fazer esquecer Iniesta e Paulinho

Treinador do Barcelona recusa, ainda, confirmar que Yerry Mina está de saída.

Valverde 'pede' mais um médio para fazer esquecer Iniesta e Paulinho

Ernesto Valverde admite que a contratação do ex-Grémio Arthur poderá não ser suficiente para fazer face às saídas de Andrés Iniesta (Vissel Kobe) e Paulinho (Guangzhou Evergrande)

Falando em vésperas do encontro particular com o Tottenham, na Califórnia, o treinador do Barcelona deixou no ar a possibilidade de voltar a recorrer ao mercado para ‘compor’ o meio-campo.

“Estamos abertos a qualquer possibilidade, e está claro que no meio-campo tivemos baixas importantes. Pensamos que com o Arthur, que veio, mais os da equipa B, que são de um perfil semelhante, é possível que haja outra contratação”, afirmou.

“O objetivo é aspirar a conquistar tudo, e queremos tornar a equipa o mais competitiva possível. É essa a ideia do clube”, acrescentou, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol Mundo Deportivo.

Valverde recusou, ainda, dar como certa a saída do central Yerry Mina, que vai sendo apontado como possibilidade para o Manchester United, de José Mourinho, e para o Everton, de Marco Silva.

“Vamos ver como correm as coisas. É verdade que, neste momento, temos cinco centrais, mas vamos ver. Há muitos rumores. Dizem que há muitos esquerdinos e poucos destros, mas o que queremos é ter os melhores centrais. Todos são bons”, concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório