Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Atlético de Madrid vence Arsenal nos penáltis

O Atlético de Madrid, ainda sem o futebolista português Gelson Martins, estreou-se hoje na International Champions Cup, num jogo disputado em Singapura em que venceu o Arsenal apenas nas grandes penalidades.

Atlético de Madrid vence Arsenal nos penáltis
Notícias ao Minuto

15:44 - 26/07/18 por Lusa

Desporto International Cup

A equipa treinada por Diego Simeone empatou o jogo a 1-1 no tempo regulamentar e foi nas grandes penalidades de desempate que garantiu a vitória por 3-1 e dois pontos, enquanto os 'gunners' somaram um.

Os espanhóis, com mais ausências de 'mundialistas' do que os ingleses, acabaram a primeira parte em vantagem, com um golo do avançado argentino Vietto, mas, no início do segundo tempo, o Arsenal chegou ao empate, por intermédio de Emile Smith-Rowe, de 17 anos, que atua nos sub-23 dos 'gunners'.

Após o final do tempo regulamentar e cerca de uma dezena de substituições para cada lado, as equipas chegaram à fase das grandes penalidades, numa disputa que os 'colchoneros' venceram, com o guarda-redes Antonio Adan, que substituiu o ex-Benfica Jan Oblak aos 46 minutos, a converter o último pontapé da marca dos 11 metros.

A International Champions Cup é atualmente liderada pela única equipa que já disputou os três jogos do torneio, o Borussia Dortmund, com sete pontos, resultantes de duas vitórias e um ponto do empate com o Benfica, que segue na sexta posição.

O Arsenal, nono classificado, e o Atlético de Madrid, oitavo, voltam a competir na prova no sábado e no domingo, respetivamente, frente à mesma equipa, o Paris Saint-Germain.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório