Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Iranianos enchem redes sociais de CR7 pedindo desculpa ao craque

Vários adeptos da seleção do Irão fizeram questão de deslocar-se ao hotel da seleção portuguesa para 'incomodar' os jogadores.Capitão veio à janela pedir silêncio...

Iranianos enchem redes sociais de CR7 pedindo desculpa ao craque
Notícias ao Minuto

12:43 - 25/06/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Insólito

A noite da seleção portuguesa começou em clima de festa... excessiva e indesejada. Dezenas de adeptos do Irão foram para junto do hotel da seleção nacional, na Rússia, horas antes do confronto com os lusos, fazendo um barulho que incomodou os atletas no interior.

Cristiano Ronaldo, capitão da equipa nacional, e figura reconhecida mundial, foi a uma janela e pediu a compreensão dos adeptos. Fazendo gestos de que precisava de descansar, o craque português conseguiu reduzir o barulho.

Porém, numa publicação nas redes sociais, onde se faz acompanhar de Quaresma, CR7 foi surpreendido com vários comentários de adeptos que pediram desculpa pelo comportamento dos seus compatriotas.

"Sou do Irão e queria pedir-te desculpa por tudo o que aconteceu ontem à noite. Espero que seja um grande jogo" ou "Sinto-me envergonhado pelo comportamento dos nossos adeptos, desculpa Cristiano. Gostamos muito de ti", foram alguns dos comentários escritos para o craque luso.

Relembre o vídeo do português a pedir 'descanso' na fotogaleria.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório