Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Sarri a caminho do Chelsea, mas quer levar quatro jogadores do Nápoles

Mertens, Hysaj, Callejón e Albíol podem acompanhar o técnico para Stamford Bridge.

Sarri a caminho do Chelsea, mas quer levar quatro jogadores do Nápoles

A ‘novela’ em torno da transferência de Maurizio Sarri continua. Pese embora a demissão de Antonio Conte (ainda) não tenha sido oficializada, a imprensa britânica já a dá como certa, assim como o facto de que será sucedido no comando técnico do Chelsea pelo treinador do Nápoles.

De acordo com o jornal britânico Mirror, as negociações com os representantes do técnico italiano decorrem a todo o gás. Neste momento, ambas as partes já estarão, inclusive, a discutir os alvos a contratar para reforçar o plantel dos blues.

E, refere a publicação, Sarri quer levar com ele, nada mais, nada menos, do que quatro jogadores que o acompanharam no Nápoles ao longo dos últimos anos, que poderão custar um total de 76 milhões de libras – 86,6 milhões de euros.

São eles Dries Mertens (30,8 milhões de euros), Elseid Hysaj (26,2 milhões de euros), José María Callejón (23,9 milhões de euros) e Raúl Albíol (5,7 milhões de euros). No entanto, o clube, que estará prestes a perder Jorginho para o Manchester City, pretende colocar um travão nas suas intenções.

Além destes, também Daniele Rugani (Juventus), Matías Vecino (Inter de Milão) e Jean Michel Seri (Nice) estarão na agenda de Sarri para o Chelsea.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório