Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 21º

Em terra de Messi, 'grita-se' "San Cristiano": O que se diz lá fora

Percorra a fotogaleria e confira o que se diz no estrangeiro sobre a vitória de Portugal sobre Marrocos.

Notícias ao Minuto

16:08 - 20/06/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Jornais de Hoje

O quarto golo de Cristiano Ronaldo valeu, a Portugal, o primeiro triunfo no Campeonato do Mundo, diante de Marrocos, por 1-0.

A exibição do avançado luso é notícia um pouco por todo o mundo, até mesmo na Argentina, terra de… Lionel Messi, onde o jornal Olé destaca a presença de “San Cristiano Ronaldo”. Já o Clarín, escreve que “Cristiano apareceu outra vez para encaminhar o apuramento de Portugal”, e a TyC Sports que “Cristiano ganhou sozinho”.

Em Espanha, segue-se a mesma toada. O jornal As apelida o Bola de Ouro de “Príncipe de Luzhniki”, ao passo que o Sport vai mais longe, defendendo que “Portugal é Cristiano e mais dez”.

Em Inglaterra, não têm dúvidas: “Deem-lhe a Bota de Ouro!”, escreve o Mirror, uma posição semelhante a The Sun, Sky Sports, Goal e Daily Mail.

O brasileiro UOL Esporte fala do “sufoco” de Marrocos sobre Portugal, que apenas foi “salvo” por CR7. Já o Globoesporte, é bem mais simplista: “CR7 e só”.

A manchete mais ‘amarga’ surge no jornal alemão Bild, que destaca o “Duplo show de voo” do português, em referência, não só ao golo de cabeça, como também a um lance em que cai na grande área.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório