Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Pastore prestes a definir futuro e... regressar à Serie A

Jogador deverá abandonar o Paris Saint-Germain durante o mercado de verão e diz-se que o seu destino está praticamente fechado.

Pastore prestes a definir futuro e... regressar à Serie A
Notícias ao Minuto

16:37 - 18/06/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Argentina

Javier Pastore, médio do Paris Saint-Germain, está prestes a deixar o clube francês para regressar à Serie A. Com poucos minutos no emblema da capital francesa, diz-se que o internacional argentino tentará recuperar a carreira na AS Roma. 

Segundo o avançado pelo jornal Corriere dello Sport, Pastore poderá ser mais uma arma dos romanos que esta temporada se tem reforçado muito (e bem), sendo que teria um valor de mercado a rondar os 20 milhões de euros.

O valor não parece desproporcional, até porque o PSG tem de cumprir os critérios financeiros da UEFA e precisa da entrada de dinheiro nos seus cofres, mas os romanos tentarão baixar a maquia a pagar, informa a mesma publicação. 

Segundo o explicado, o representante do atleta de 28 anos já terá acordo com o diretor desportivo da AS Roma, Monchi, faltando apenas por isso os dois emblemas chegarem a acordo sobre as quantias que estarão envolvidas neste negócio.

Relembre-se que na Serie A, Pastore já representou o Palermo, estando há sete temporadas no clube de Paris.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório