Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 20º

Gaspar Ramos 'aprova' Gelson e Bruno Fernandes no Benfica

Ex-dirigente encarnado considera que Luís Filipe Vieira tem "toda a legitimidade" para avançar para a contratação dos dois jogadores.

Gaspar Ramos 'aprova' Gelson e Bruno Fernandes no Benfica

Gelson Martins e Bruno Fernandes podem estar a caminho do Benfica depois de apresentarem, na tarde de segunda-feira, a carta com o pedido de rescisão de contrato, alegando justa causa.

Gaspar Ramos, ex-responsável pelo futebol do clube da Luz, considera que “há toda a legitimidade por parte do Benfica e de Luís Filipe Vieira” para avançar para a dupla, depois de o Sporting ter tido uma “atitude idêntica” com Paulo Sousa, Pacheco e João Vieira Pinto.

“O Benfica só depois das decisões dos jogadores é que poderá avançar para uma decisão destas e, se avançar, acho que tem toda a legitimidade. O Benfica foi altamente prejudicado, como foi mais tarde com o João Pinto e ultimamente com o vexame a que estivemos sujeitos quando o Sporting se alia ao Porto para este ataque cerrado ao Benfica”, afirmou, em declarações à Rádio Renascença.

Para Gaspar Ramos, rumar a um clube rival “é uma situação perfeitamente normal”, e defende que “o Benfica teria todas as condições para se poder valorizar” com a aquisição de Gelson e Bruno Fernandes.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório