Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Marcelo e a 'novela Neymar': "Cristiano Ronaldo não é dono do Real"

Lateral acredita que o compatriota irá mesmo jogar no Real Madrid "um dia".

Marcelo e a 'novela Neymar': "Cristiano Ronaldo não é dono do Real"
Notícias ao Minuto

18:41 - 07/06/18 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Brasil

Marcelo voltou a assumir que veria com bons olhos a possibilidade de alinhar com Neymar no Real Madrid, alimentando, assim, uma ‘novela’ que vai dando que falar há alguns meses.

Questionado sobre se a permanência de Cristiano Ronaldo no Santiago Bernabéu complicaria a chegada do compatriota, o lateral-esquerdo respondeu com algum humor à mistura.

“O Cristiano não é dono do Real Madrid. Porque o Cristiano está aqui, o Neymar não pode vir? O Neymar tem sempre as portas abertas do Real Madrid. O Real tem que sempre buscar os melhores jogadores. Algum dia o Neymar vai jogar no Real Madrid”, afirmou, em declarações reproduzidas pelo portal brasileiro Globoesporte.

E, para ‘amenizar’ as declarações sobre o internacional português, Marcelo teceu-lhe, de seguida, rasgados elogios, considerando-o favorito para voltar a vencer a Bola de Ouro: “Quem tiver mais votos ganha. O Cristiano Ronaldo, para mim, é o melhor no momento do momento e o Neymar tem uma carreira brilhante pela frente, com certeza vai ser igual ao Cristiano”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório