Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

"O que Jaime Marta Soares está a fazer é um embuste"

Presidente do Sporting garante que o presidente demissionário da Mesa da AG "traiu os sócios".

"O que Jaime Marta Soares está a fazer é um embuste"
Notícias ao Minuto

13:42 - 06/06/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Bruno de Carvalho

Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, diz que Jaime Marta Soares não pode marcar uma Assembleia Geral, afirmando mesmo que é "ilegal" e que o que o presidente demissionário da Mesa da Assembleia Geral está a fazer é "um embuste". 

"Jaime Marta Soares, ex-presidente da MAG, quando ainda era presidente quis marcar uma AG que não previa assinatura nenhuma, era por ele. Ele disse ‘Vou eu marcar, porque quero preservar a confidencialidade de quem assinou’. É ilegal, ele não pode marcar a AG, os sócios é que podem", começou por dizer, esta quarta-feira, em conferência de imprensa, prosseguindo. 

"Apanhou-nos em Faro e vinha reconhecer o quê? Já estava convocada uma que nada tinha a ver com assinaturas. Queria mudar o artigo? É um embuste. Os sportinguistas estão a sofrer um embuste. Se tem 3500 assinaturas, há um proponente com certeza. Entreguem, que se verifique tudo e marca-se a AG de destituição. Se tem, entrega. Vinha confirmar o quê? Ele traiu os sócios. Entregaram-lhe assinaturas, ele guardou-as e usou um estratagema para marcar a AG", rematou. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório