Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Chiquinho já não deverá fugir ao Benfica

Avançado da Académica está a um passo de ser oficializado como reforço dos encarnados.

Chiquinho já não deverá fugir ao Benfica
Notícias ao Minuto

07:41 - 27/05/18 por Fábio Aguiar

Desporto Mercado de Transferências

Poderá estar para breve a confirmação da transferência de Chiquinho para o Benfica. Os encarnados já chegaram a acordo com a Académica e o negócio deverá mesmo ficar selado por um valor a rondar os 600 mil euros. 

Após nove golos em 41 jogos pela Briosa, o jogador de 22 anos prepara-se assim para dar o 'salto' para a Luz. Formado no Leixões, o médio aventurou-se no estrangeiro em 2016 para rumar aos croatas do  NK Lokomotiva. No entanto, a experiência não correspondeu às expectativas e no início da presente temporada voltou a Portugal para representar os estudantes. 

Em Coimbra, Chiquinho brilhou e assumiu-se como uma das maiores figuras da equipa, despertando o interesse de vários clubes, nomeadamente do Benfica. Assegurados os direitos económicos do jovem, os responsáveis da Briosa aceitaram negociar a transferência e realizar um importante encaixe financeiro.

Chiquinho está a um passo de ser anunciado como reforço das águias e poderá mesmo fazer a pré-temporada às ordens de Rui Vitória, apesar de se desconhecerem, para já, os planos que o clube da Luz tem para o jovem.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório