Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Hernâni aborda título: "Trabalhámos muito para isso"

Extremo português destaca a união do plantel azul e branco.

Hernâni aborda título: "Trabalhámos muito para isso"
Notícias ao Minuto

18:30 - 24/05/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Hernâni garante que não poderia estar mais feliz neste momento da carreira. O extremo português revela que conquistar o título nacional era um sonho, isto depois de ter sido campeão, na época anterior, na Grécia, ao serviço do Olympiacos. 

"É um título muito importante para mim. É o meu primeiro título nacional e é o concretizar de um sonho, poder jogar num clube como o FC Porto e ganhar títulos. Trabalhámos muito para isso. E a nível pessoal estou bastante contente com este feito", começou por dizer, em declarações reproduzidas pelo site do FC Porto, prosseguindo. 

"Conseguimos o título pela união. É um grupo fantástico. Cada um deu o que podia para remarmos em direção ao título. Foi o que conseguimos, apesar de ter sido uma época bastante difícil. Agora, olhando para trás, ficamos todos satisfeitos porque o nosso objetivo foi alcançado", rematou Hernâni.

Refira-se que Hernâni, de 26 anos, fez, esta época, 20 jogos ao serviço do FC Porto, marcando ainda um golo, de belo efeito, na Taça de Portugal. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório