Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Augusto Inácio: "Sporting precisa dos meus serviços nesta altura"

Novo diretor geral do futebol do Sporting falou pela primeira vez desde que assumiu as novas funções.

Augusto Inácio: "Sporting precisa dos meus serviços nesta altura"
Notícias ao Minuto

19:52 - 22/05/18 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

Augusto Inácio já fala como novo diretor geral do futebol do Sporting. O dirigente garantiu que regressa ao clube do coração "com todo o orgulho" e sublinha que o objetivo é "retomar um projeto iniciado em 2013". 

"Com todo o orgulho e com todo o gosto. Recebi o convite do presidente Bruno de Carvalho para retomarmos um projeto que foi iniciado em 2013 e o Sporting precisa dos meus serviços nesta altura e é com toda a honra e orgulho que servo o Sporting Clube de Portugal", começou por dizer, em declarações ao canal do clube, antes de revelar as expectativas para esta nova etapa.

"A ambição é a mesma de todos os sportinguistas, que é colocar o clube numa patamar elevado, sermos campeões, trabalharmos de forma unida porque o queremos é dar alegrias aos adeptos, sócios e simpatizantes, são eles a nossa força, e da nossa parte podem contar com toda o profissionalismo e toda a entrega para que o Sporting possa conseguir o que todos desejamos", prometeu o diretor.

A finalizar, Augusto Inácio garantiu ainda que pretende a continuidade de André Geraldes em Alvalade. "É um grande ser humano e um homem muito competente. Não acredito nada do que se tem passado e posso adiantar já em primeira mão que quando estiver livre de todas estas situações é um elemento com quem vou contar na minha estrutura porque é muito válido, não só para a estrutura do futebol, como para o Sporting", frisou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório