Escolhas de Fernando Santos complicaram contas do Valencia
Clube espanhol contava que João Cancelo e Nani fossem convocados e saíssem valorizados do Mundial.

© Global Imagens

Desporto Mercado
Fernando Santos anunciou, na noite de quinta-feira, os convocados da seleção portuguesa para o Campeonato do Mundo de 2018, de onde foram ‘cortados’ 12 nomes relativamente à lista de pré-convocados.
Entre eles, há dois que ‘doem’ particularmente ao Valencia. Trata-se, claro está, de João Cancelo e Nani. Escreve o jornal Marca que o clube contava com a participação da dupla na Rússia, de forma a que se pudesse valorizar e valer, assim, um encaixe significativo no mercado de verão.
No caso de Nani, escreve a publicação, a situação estava relativamente prevista, já que o extremo de 31 anos, não só não representa a equipa das quinas desde a Taça das Confederação, há quase um ano, como mal tem sido utilizado na Lazio, onde se encontra cedido.
Já no que concerne a João Cancelo, a situação é diferente, até porque o lateral tem vindo a ser aposta recorrente no Inter de Milão e até foi titular no último encontro particular da seleção nacional, com a Holanda, onde acabou expulso.
O Valencia tem-se mostrado intransponível nas negociações com o Inter de Milão, apontando sempre para os 35 milhões de euro da cláusula de opção de compra. Uma postura que, agora, poderá ter de ser alterada.
Comentários
Regras de conduta dos comentários