Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

"Sérgio Conceição nunca deixou que os jogadores deixassem de acreditar"

Alex Telles afirmou que assinou pelo Porto "com o objetivo muito claro de conquistar título" e reconheceu que a última época "foi muito frustrante".

"Sérgio Conceição nunca deixou que os jogadores deixassem de acreditar"
Notícias ao Minuto

07:44 - 06/05/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Alex Telles

Alex Telles revelou, durante os festejos do título do FC Porto, que Sérgio Conceição, nunca deixou que os jogadores deixassem de acreditar, apesar da liderança perdida antes do Clássico na Luz.

"O futebol é muito dinâmico. Tudo pode mudar numa jornada, numa jogada. Acreditámos até ao fim, o Sérgio nunca deixou que os jogadores deixassem de acreditar. Acho que esse foi o espírito, todos queriam ganhar, ninguém pensou em desistir. Acho que isso foi o mais importante. Estamos muito felizes, a emoção é muito grande", revelou.

O lateral esquerdo afirmou que assinou pelo Porto "com o objetivo muito claro de conquistar título" e reconheceu que a última época "foi muito frustrante":

"Eu percebi que o clube e principalmente os adeptos precisavam deste título. Nós, jogadores, estávamos muito focados para que isso acontecesse. Os adeptos têm de comemorar muito, todos merecem este título. Foi merecido, jamais vi um grupo como este, estou muito feliz".

Por fim, Alex Telles não se escondeu do repto de escolher o momento do campeonato: "O golo do Herrera na Luz. O jogo estava complicado e o golo aos 90 minutos mostrou que nós merecíamos ser campeões".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório