Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

RavenEye atuam na abertura do concerto de Bush

Os britânicos serão responsáveis pela abertura do concerto de Bush em outubro no Coliseu de Lisboa.

RavenEye atuam na abertura do concerto de Bush
Notícias ao Minuto

21:26 - 09/08/17 por Ana Lemos

Cultura Música

Volvidos quatro anos, os ingleses Bush vão arrancar com a primeira digressão europeia em Londres, dia 21 de setembro, e terminam em Lisboa, dia 11 de outubro, no Coliseu. Esta é a tournée de apresentação do novo álbum de originais, 'Black and White Rainbows', editado no passado mês de março.

E esta quarta-feira, a promotora Everything is New, revelou que a primeira parte do concerto ficará a cargo da banda RavenEye, que "já tem acompanhado alguns dos maiores monstros do rock em tour, tal como os Aerosmith".

Ao palco do Coliseu de Lisboa, a banda formada por Oli Brown (voz e guitarra), Aaron Spiers (voz, baixo e guitarra) e Adam Breeze (bateria) promete trazer o "aclamado álbum de estreia 'Nova', editado em 2016".

"Neste momento, os Bush encontram-se em digressão na América do Norte e chegam à Europa dia 21 de setembro, com 16 concertos em agenda. O álbum de estreia dos Bush, 'Sixteen Stone', foi seis vezes disco de platina e o seu sucessor, 'Razorblade Suitcase', foi Nº1 nas tabelas norte-americanas, tendo inclusive conquistado o disco de ouro. Gavin Rossdale recebeu em 2013 o prestigiado prémio Ivor Novello, na categoria Maior sucesso internacional", recorda a promotora.

Os bilhetes já estão disponíveis nos locais de venda habituais. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório