Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Nils Frahm volta a Portugal em novembro deste ano

Compositor alemão vem apresentar o seu mais recente álbum, 'Music For Animals'.

Nils Frahm volta a Portugal em novembro deste ano
Notícias ao Minuto

17:16 - 23/03/23 por Hélio Carvalho

Cultura Música

O músico alemão Nils Frahm está de volta a Portugal, durante a tour europeia em que o compositor vai apresentar o seu espetáculo 'Music For', que começou a apresentar em 2022.

O concerto "intimista" está marcado para o dia 21 de novembro deste ano, no Centro Cultural de Belém, em Lisboa.

Frahm é um dos compositores mais inovadores da atualidade, juntando-se a nomes como o islandês Ólafur Arnalds na forma como usa música e instrumentos eletrónicos, e da maneira como aborda o piano, para criar uma nova vertente da música clássica.

Segundo o comunicado da promotora Pic-Nic (responsável pelo Primavera Sound e por muitos outros concertos e eventos, mais recentemente pelos concertos de Interpol e, no final de abril, de Big Thief), Frahm apresentou em junho de 2022, em plena Ópera de Sidney, "o seu mais recente projeto que assinala o regresso do compositor aos palcos após um hiato de quase três anos".

"'Music For Animals', o seu mais recente álbum, transporta-nos por uma peculiar e imersiva experiência, uma viagem pela profunda e poderosa obra de Nils Frahm", descreve a promotora.

Frahm já esteve em Portugal, nomeadamente em 2018, quando passou pelo Festival para Gente Sentada, em Braga.

Os bilhetes para o concerto do alemão ficam disponíveis a partir de sexta-feira, dia 24 de março, na Ticketline e locais habituais.

Leia Também: MEO Kalorama: Já são conhecidas 40 novas confirmações. Ora espreite

Recomendados para si

;
Campo obrigatório