Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Johnny Depp pondera pôr fim a carreira no cinema

O ator Johnny Depp declarou segunda-feira que pondera retirar-se do cinema num futuro próximo, principalmente devido ao tempo que esta profissão retira à sua vida pessoal.

Johnny Depp pondera pôr fim a carreira no cinema
Notícias ao Minuto

06:15 - 30/07/13 por Lusa

Fama Ator

Em declarações ao programa de rádio britânico BBC Breakfast, o intérprete disse que o fim da sua carreira “provavelmente não está muito longe”.

Depp, protagonista da saga “Piratas das Caraíbas”, entre muitos outros filmes, afirmou que a profissão de ator é “uma loucura para um ser humano”, acrescentando que, se somar a quantidade de diálogos que tem que dizer ao fim de um ano, dá-se conta que “disse mais palavras de guiões do que próprias”.

O ator indicou que existem coisas “muito mais tranquilas” que gostaria de fazer, mas reconheceu que não se vai retirar de um momento para o outro.

O artista tem três filmes na lista dos 16 que ultrapassaram os mil milhões de dólares nas bilheteiras mundiais. Assim foi com “Piratas das Caraíbas: o cofre do homem morto” (2006), com “Alice no País das Maravilhas” (2010) e com “Piratas das Caraíbas: por mares misteriosos” (2011).

Depp foi candidato aos Óscares em três ocasiões com os filmes “Piratas das Caraíbas: a maldição do Pérola Negra”, “À procura da Terra do Nunca” e “Sweeney Todd: O Terrível Barbeiro da Rua Street”.

O seu primeiro grande papel foi em “Eduardo Mãos de Tesoura” (1990), onde surgiu uma das parcerias mais famosas da indústria com o realizador Tim Burton, com quem fez mais sete filmes.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório