Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

"Aquela Andressa morreu. Os meus pecados foram perdoados"

A modelo Andressa Urach, mais conhecida por Miss Bumbum, decidiu voltar-se para a religião, tendo sido batizada na manhã deste domingo na Igreja Universal de Porto Alegre, no Brasil. ?Aquela Andressa morreu e todos os meus pecados foram perdoados?, garante a modelo.

"Aquela Andressa morreu. Os meus pecados foram perdoados"
Notícias ao Minuto

19:34 - 01/02/15 por Notícias Ao Minuto

Fama Andressa Urach

Os últimos meses não têm sido fáceis para Andressa Urach que esteve entre a vida e a morte devido a aplicações de hidrogel que fez nas pernas. O objetivo era o de ficar com umas coxas mais volumosas.

A modelo passou várias semanas internadas lutando entre a vida e a morte. Conseguiu vencer a batalha, mas não a guerra, pois recentemente os médicos voltaram a colocar-lhe drenos nas duas pernas.

Depois de passar por este tormento, a Miss Bumbum decidiu cumprir o seu compromisso com Deus, lê-se na coluna Ego da Rede Globo.

Andressa Urach, revela a mesma fonte, foi batizada na manhã deste domingo na Igreja Universal de Porto Alegre. Após a cerimónia, que não pôde decorrer dentro de uma piscina como manda a tradição, a modelo garantiu estar mudada.

“Sinto-me purificada. Aquela Andressa morreu e foi enterrada e todos os meus pecados foram perdoados. Glorificarei o nome de Deus e do Senhor Jesus Cristo aos quatro cantos do mundo”, disse emocionada.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório