Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

"Se Moutinho estava a 100% então desaprendeu a jogar"

O presidente do FC Porto teceu duras críticas à actuação da selecção nacional frente a Israel. Mas não foi só o desempenho da equipa das ‘quinas’ que mereceu a atenção de Pinto da Costa. Paulo Bento, o seleccionador, também não escapou à análise do dirigente portista.

"Se Moutinho estava a 100% então desaprendeu a jogar"
Notícias ao Minuto

09:41 - 26/03/13 por Notícias Ao Minuto

Desporto FC Porto

“Fiquei preocupado por ver a selecção jogar tão mal”, começou por dizer Pinto da Costa na segunda-feira à noite à margem da gala dos 100 anos da Associação de Futebol do Porto.

Depois de ter sido agraciado com o prémio Dirigente do Século, Pinto da Costa descreveu como “triste” a actuação da equipa das ‘quinas’.

“É triste ver uma equipa com alguns dos melhores jogadores do Mundo, recheada de tantos valores, fazer exibições como a que vimos em Israel”, afirmou.

À saída da cerimónia, no Coliseu do Porto, o presidente dos ‘dragões’ voltou a pôr em causa a decisão de Paulo Bento de colocar Moutinho a jogar. “Acho que foi óbvio que Moutinho não estava a 100%, porque se aquilo foi estar a 100% então fico muito preocupado porque nestes dias o Moutinho desaprendeu a jogar”, atirou.

Na mesma cerimónia André Villas-Boas, que orienta o Tottenham da Premier League, foi distinguido com o prémio Revelação do Século. “Este prémio ultrapassa um pouco o que consegui. Quero continuar a construir a minha carreira”, disse.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório