Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Dias Ferreira acredita que 'sentença' a Slimani já terá data marcada

Em declarações à Antena 1, Dias Ferreira comentou o inquérito disciplinar interposto ao jogador argelino do Sporting.

Dias Ferreira acredita que 'sentença' a Slimani já terá data marcada
Notícias ao Minuto

14:22 - 09/02/16 por Sérgio Abrantes

Desporto Ex-dirigente

Dias Ferreira comentou esta terça-feira, em declarações à Antena 1, o processo disciplinar aberto a Slimani na sequência de queixas apresentadas pelo Benfica. Ainda sem serem conhecidas quaisquer medidas sancionatórias, o antigo dirigente dos 'leões' diz acreditar que já há data marcada para a aplicação do castigo.

O antigo responsável 'verde e branco' considera que o castigo ao argelino deverá ser conhecido antes do jogo entre o Sporting e o Benfica, agendado para 5 de março.

Instado ainda a comentar o atual momento do reino 'verde e branco', Dias Ferreira diz acreditar que o Sporting ainda será capaz de lutar pela conquista da Liga.

“Estamos à espera que o Slimani não jogue com o Benfica. O futebol português é assim. No Totobola não acerto, mas nisto sim. O problema não é o Rio Ave, nem o Tondela, nem a Académica… os problemas são outros. E aí estes pontos podem fazer falta”, atirou o antigo dirigente.

“Alguém tem dúvidas de que ele não vai jogar com o Benfica? Há quem diga que será preciso uma grande lata, mas eu não tenho dúvidas. Há pessoas que têm a mania que são sérias, mas assim é difícil”, referiu.

“Mantenho a mesma confiança que tinha antes. O Sporting continua a depender exclusivamente dele. Claro que seria mais agradável ter pontos de avanço, o FC Porto está mais atrasado, mas vamos ver o que acontece na sexta-feira”, concluiu.  

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório