Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Magia de Ricardinho não chega e Portugal defronta Espanha nos 'quartos'

Portugal termina o grupo A no segundo lugar e defronta a Espanha, vencedora do grupo B, nos quartos-de-final do Campeonato Europeu de Futsal.

Magia de Ricardinho não chega e Portugal defronta Espanha nos 'quartos'
Notícias ao Minuto

21:18 - 06/02/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Europeu

Com a passagem aos quartos-de-final já assegurada, Portugal defrontou a Sérvia, anfitriã do Campeonato Europeu de Futsal, sabendo que bastava um empate para assegurar a liderança do grupo e, assim, evitar a ‘temível’ Espanha.

No entanto, a Sérvia não facilitou a vida à equipa de Jorge Braz, e nem a magia de Ricardinho foi suficiente para garantir os preciosos três pontos.

A anfitriã começou melhor o jogo, com um golo de Kocic à passagem do sétimo minuto, mas o melhor momento da partida haveria de suceder pouco antes do final da primeira parte.

Ricardinho, o ‘mágico’ do futsal, assinou uma autêntica obra de arte ao ‘pentear’ a bola por cima de um adversário e desferir um potente remate que só terminou no fundo das redes sérvias.

O belo momento não seria, no entanto, suficiente. Já na segunda parte, Rajcevic deitaria um ‘balde de água fria’ sobre os jogadores portugueses ao marcar um golo contra a maré, algo que voltaria a suceder no minuto a final, depois de uma desatenção da defesa portuguesa.

Chegado ao final do jogo, Portugal perdeu por 1-3 frente à Sérvia, terminou o grupo A no segundo lugar e enfrenta a Espanha nos quartos-de-final da prova.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório