Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

"Pensamos sempre em ganhar, com o FC Porto será igual"

Rui Vitória elogiou a exibição do Benfica em vésperas de receção ao FC Porto.

"Pensamos sempre em ganhar, com o FC Porto será igual"
Notícias ao Minuto

23:02 - 05/02/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Rui Vitória

Rui Vitória compareceu à zona de entrevistas rápidas orgulhoso com a exibição que permitiu ao Benfica derrotar o Belenenses por 5-0. O técnico destaca a “entrada personalizada e muito forte” dos ‘encarnados’, frente a “uma equipa que vinha a fazer bons resultados”, mas desvalorizou o efeito que poderá ter em Sporting e FC Porto.

“A nossa motivação não tem a ver com os outros, mas sim connosco próprios. Fizemos uma grande exibição dentro e fora do campo. Chegámos e mostrámos a nossa qualidade e organização. Os benfiquistas foram fantásticos. A vida dos outros compete aos outros. Só pensamos em nós, em jogar cada vez melhor”.

Em vésperas de receção ao FC Porto, Rui Vitória admite que o Benfica chega ao clássico num “bom momento”, e apenas pensa em conseguir os três pontos.

“A partir de amanhã vamos começar a preparar o jogo com o FC Porto. Sabemos que será um jogo difícil, mas não pensamos naquilo que já fizemos. Estamos muito bem, com uma confiança e qualidade de jogo enormes. Preparamos sempre os jogos com a ambição de ganhar, e o próximo adversário não vai fugir a regra”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório