Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Atleta português sagra-se campeão do Mundo de Kickboxing

Bruno Susano, atleta do Sporting, conquistou este sábado, em Turim, Itália, o título de campeão do Mundo de Kickboxe.

Atleta português sagra-se campeão do Mundo de Kickboxing
Notícias ao Minuto

23:17 - 30/01/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Bruno Susano

Portugal tem um novo campeão do Mundo. Bruno Susano, atleta do Sporting, venceu este sábado o seu adversário em Turim conquistando o título mundial em -95 kg de Kickboxing.

O atleta de 32 anos, que já tinha conquistado, em 2014, o título de Campeão Europeu de KickBoxing (K1), traz assim para Portugal mais uma conquista de grande relevo.

Nas redes sociais o atleta agradeceu o apoio de todos os que o seguem, lembrando que a conquista do título foi conseguida em casa do adversário.

“Há muitas pessoas a quem devo agradecer mas fá-lo-ei pessoalmente. Claro que mais tarde irei publicar também no Facebook e fazer a dita publicidade, mas, neste momento, ainda estou meio zonzo tanto das 'pancadas como de felicidade'. Portanto, tenho só a dizer que SER CAMPEÃO DO MUNDO EM CASA DO ADVERSÁRIO é uma das melhores sensações que podem haver, a glória, o entusiasmo do público, a impotência do adversário. TUDO isto me maravilha e fascina e é por isso e para isso que me deito cedo, que treino horas a fio, que me alimento bem. Tudo isto para que na hora certa nada me impeça de ficar na história.. Haverei de chegar ao topo .. mais ainda ..”, escreveu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório