Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Protocolo na China rende milhões ao Sporting

‘Leões’ vão construir 10 academias no país asiático até ao final do próximo ano.

Protocolo na China rende milhões ao Sporting
Notícias ao Minuto

10:15 - 29/11/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Finanças

A primeira fase do protocolo entre o Sporting, o governo da China e várias empresas asiáticas vai render ao clube presidido por Bruno de Carvalho mais de 3 milhões de euros, conforme adianta o jornal Record.

Os ‘leões’ têm como projeto construir 10 academias até ao final do próximo ano, sendo que esse número pode acabar por duplicar após os primeiros dois anos. Além disto, o presidente Bruno de Carvalho, que se encontra na China e que regressa a Lisboa esta segunda-feira, já admitiu que o Sporting pode vir a fazer a pré temporada de 2016 na Ásia.

"É uma das hipóteses em aberto nesta altura. Vamos analisar isso nestes dias. O que o Sporting gosta de fazer são projetos com princípio, meio e fim. Gostamos de ir aos locais para que as coisas tenham consequências práticas. Aconteceu isso no Canadá. Na África do Sul fizemos a mesma coisa. E agora temos a China. O Sporting não tem uma política de ato isolado. Tem uma política de expansão da sua marca, daquilo que é a sua visibilidade, do que é o seu conhecimento ao nível do Mundo", contou Bruno de Carvalho em declarações ao jornal Record.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório