Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Reveladas palavras de Florentino a Benítez depois do clássico

Como é hábito quando há jogos no Santiago Bernabéu, o presidente do Real Madrid desceu ao balneário e terá dado palestra dura sobre derrota frente ao Barcelona.

Reveladas palavras de Florentino a Benítez depois do clássico
Notícias ao Minuto

15:26 - 28/11/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Presidentes

A derrota do Real Madrid, em casa, frente ao Barcelona, continua a dar que falar. Escreve este sábado o jornal Marca que Florentino Pérez desceu ao balneário 'merengue' para dirigir algumas palavras ao técnico e jogadores do clube após a humilhação perante o eterno rival.

De acordo com o diário desportivo, Florentino recriminou o treinador pela resposta da equipa e, em geral, pela forma como os atletas se apresentaram em campo, questionando o porquê de perante a superioridade do adversário ninguém tenha puxado pelos 'galões.

O responsável máximo do clube da capital espanhola mostrou-se desagradado pela imagem que os jogadores passaram para os adeptos, que, inclusivamente, chegaram a pedir a demissão do treinador durante o encontro.

O diário explica ainda que desde a saída de Jorge Valdano, diretor desportivo que se incompatibilizou com Mourinho, em 2011, este tipo de reprimendas tem estado a cabo do presidente.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório