Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Processo contra Slimani atrasado devido a queixas do Sporting

Emblema de Alvalade apresentou queixas contra vários jogadores do Benfica e a decisão do processo só se deverá conhecer mais tarde.

Processo contra Slimani atrasado devido a queixas do Sporting
Notícias ao Minuto

12:54 - 28/11/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Agressão

O Sporting apresentou queixas contra vários jogadores do Benfica por agressões nos derbies entre os dois conjuntos, acabando por provocar um atraso na decisão do processo apresentado pelo emblema da Luz contra Slimani (por agressão a Samaris).

A entrada dos processos no Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) irá adiar uma decisão na acusação apresentada pelos ‘encarnados’, dá conta o Jornal de Notícias.

O emblema verde e branco avançou com queixas contra Eliseu, Jardel, Samaris, Talis e Sílvio, relativas ao recente encontro da Taça de Portugal, e Gaitán, Fejsa, Samaris e Jonas também foram visados, mas tendo em conta a partida para o campeonato.

O CD reuniu esta sexta-feira para averiguar os casos que dizem respeito ao campeonato tiveram de ser enviados para a Comissão de Instrução e Inquéritos da Liga, dado que este organismo também terá de analisar os processos.

Segundo a mesma publicação, fonte oficial dos ‘leões’ assegura que o Sporting “aguarda com expetativa” a resolução dos casos. Já o Benfica mantém o silêncio, tal como tem feito até ao momento.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório