Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Basquetebolista levou arma para aeroporto... na mala pessoal

Dwight Howard criou rebuliço antes de embarcar ao transportar consigo uma pistola.

Basquetebolista levou arma para aeroporto... na mala pessoal
Notícias ao Minuto

10:57 - 03/09/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Estados Unidos

A segurança nos aeroportos é cada vez mais apertada e tudo é verificado de uma ponta da bagagem à outra ponta do seu portador. Ora Dwight Howard, afamado basquetebolista dos Rockets, não pareceu lembrar-se disso ou então quis testar a segurança do espaço em questão.

O norte-americano terá, segundo a TMZ Sports, sido apanhado com uma arma carregada no aeroporto George Bush, em Houston.

Corria o passado dia 28 de agosto quando este se dispôs a passar na zona de controlo de equipamentos, tendo pousado a bolsa que transportava à sua sinta no 'scanner' da polícia. Nesse instante, os polícias detetaram uma arma dentro da mesma.

Era uma Glock 26 de nove milímetros carregada com uma bala. Questionado sobre as razões que o levavam a carregar aquele dispositivo, este foi rápido a justificar-se dizendo que se havia esquecido que tinha uma arma dentro da bolsa quando pegou nesta.

O jogador não foi preso porque as leis do Texas permitem que as pessoas andem armadas, mas a polícia apressou-se a apreender-lha e, sujeito a nova verificação, pode embarcar como se nada se tivesse passado. No fim de contas tratou-se apenas de um caso insólito, uma vez que os agentes nem sequer apresentaram queixa contra o basquetebolista.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório