Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

"Tanaka tem mercado na Europa"

O japonês está praticamente descartado por Jorge Jesus e deverá prosseguir a carreira noutro clube. O seu empresário diz que há clubes interessados nos seus serviços.

"Tanaka tem mercado na Europa"
Notícias ao Minuto

23:30 - 29/07/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Empresários

Junyo Tanaka, apesar de ser apreciado pelos adeptos 'verde-e-brancos', deverá deixar o Sporting ainda durante o defeso. Incapaz de convencer Jorge Jesus, o avançado japonês deverá procurar colocação.

Jhony Baez, empresário do atleta, não assume ainda o cenário de rutura, até porque o jogador ainda não foi informado sobre o seu futuro em Alvalade, relata o Mais Futebol.

“Antes de mais é preciso deixar bem claro que o Sporting ainda não falou connosco, não sabemos o que pretendem fazer com Tanaka, por isso, e pelo respeito que temos com o Sporting, não aceitámos ter nenhuma conversa com nenhum clube interessado”, referiu, dando, ainda assim, conta que o plantel dos 'leões' tem várias opções para a posição onde atua Tanaka.

“Sabemos que o Sporting tem este ano o Slimani, o Montero, o Téo Gutierrez, o Mané e o Bryan Ruiz para a posição de Tanaka, pelo que imaginamos que ele pode ter um segundo ano muito difícil para jogar regularmente”, explicou, adiantando que o futuro do atleta que representa não passará pelos Estados Unidos.

“Tanaka não irá para os Estados Unidos, nem regressará ao Japão, nem aceitará mudar-se para nenhum mercado futebolístico de segunda linha”, garantiu, acrescentando que o japonês “tem mercado na Europa. Um jogador do Sporting tem sempre mercado na Europa”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório