Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

"Há pouca diferença entre Barcelona e Real"

Espanhol não quer que a equipa facilite frente ao Getafe porque os rivais estão muito próximos e a qualquer momento podem assumir a liderança da liga.

"Há pouca diferença entre Barcelona e Real"
Notícias ao Minuto

16:00 - 27/04/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Luis Enrique

Luis Enrique não se fia na vantagem de dois pontos que o Barcelona tem sobre o Real Madrid e relembra que tudo pode mudar de repente, querendo vencer o Getafe já esta terça-feira.

"Não relaxamos nem demos uma imagem tranquila en nenhum jogo. Amanhã necessitamos de ser uma equipa séria e disciplinada. Os três pontos são muito importantes porque os rivais não cedem", afirmou o técnico segundo relata o jornal AS.

O técnico 'blaugrana' quer a equipa concentrada apenas no próximo jogo, diante do Getafe. "Podemos imaginar muitas coisas, mas a realidade mostra que há muito pouca diferença entre o primeiro [Barcelona] e o segundo [Real Madrid]. Vamos centrar-nos no único fator que podemos controlar que é o jogo com o Getafe. Não podemos cometer o erro de olhar mais adiante", afirmou o espanhol.

Em relação ao sorteio da meia-final da Liga dos Campeões que ditou um duelo entre o Barcelona e o Bayern Munique, Enrique não considerar que o facto de os alemães já se terem sagrado campeões na Bundesliga seja determinante.

"O Bayern fez um campeonato espetacular e nós estamos a fazer muito bem, igual ao Real Madrid. Não acredito que seja determinante que o Bayern já seja campeão da sua liga", referiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório