Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Pode Jorge Mendes 'desbloquear' novo empréstimo de Nani?

Foi em entrevista ao Record que Bruno de Carvalho admitiu recentemente que a possibilidade de Nani continuar em Alvalade estava descartada.

Pode Jorge Mendes 'desbloquear' novo empréstimo de Nani?
Notícias ao Minuto

13:32 - 26/04/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sporting

Apesar de Bruno de Carvalho ter assumido que Nani sairia do Sporting no final da temporada, chegam notícias de Inglaterra que dão conta de um possível novo empréstimo de Nani aos ‘leões’.

A informação é avançada pelo Daily Star, que refere que Jorge Mendes estará em conversações com o Manchester United com o intuito de prolongar o empréstimo de Nani ao Sporting por mais uma temporada.

Não é de todo certo que Nani seja opção para Louis van Gaal, daí que o regresso de Nani ao Manchester United esteja em dúvida. Ainda assim, a preferência dos ‘red devils’ vai para a venda do extremo formado em Alvalade, por um valor ‘proibitivo’ para os ‘cofres’ do Sporting: 15 milhões de libras, cerca de 20 milhões de euros, segundo o mesmo jornal.

O Daily Star adianta ainda que as conversas de Jorge Mendes com Ed Woodward, ‘vice’ do Manchester United, envolveram ainda o futuro de outro jogador bem conhecido do futebol português: Radamel Falcao, que depois de várias épocas de sonho tem vivido um autêntico pesadelo este ano em Old Trafford.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório