Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Liga de clubes já avançou com pagamentos aos árbitros

A Liga de clubes já avançou com os pagamentos em atraso aos árbitros, dos meses de julho e agosto, disse hoje à agência Lusa uma fonte do Conselho de Arbitragem (CA) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Liga de clubes já avançou com pagamentos aos árbitros
Notícias ao Minuto

19:03 - 21/11/14 por Lusa

Desporto FPF

"O CA comunicou aos árbitros, assistentes, observadores, técnicos e preparadores físicos que já foi dada ordem de pagamento dos 25% das verbas em atraso relativas aos meses de julho e agosto, sendo na próxima semana disponibilizados os montantes relativos a setembro", explicou a fonte do órgão federativo.

A Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) devia aos árbitros, assistentes e outros agentes cerca de 109 mil euros, referentes a 25% dos montantes de julho e agosto, bem como a totalidade de setembro, aproximadamente 289 mil euros, e outubro.

A mesma fonte acrescentou que os montantes referentes ao mês de outubro deverão ser saldados ainda em novembro, sendo assim recuperada a normalidade dos pagamentos.

Na comunicação aos agentes do setor, o presidente do CA, Vítor Pereira, lamentou o transtorno que a situação causou, agradeceu o comportamento de todos e manifestou-se seguro da continuação do completo empenhamento na função.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório